⌞Termos RoxyCloud⌝

Última atualização em: 23/03/2023 às 09:43

1. A empresa:

Nós podemos, a nosso exclusivo e absoluto critério, alterar ou modificar este contrato, quaisquer políticas ou acordos incorporados neste documento e quaisquer limites ou restrições aos serviços, a qualquer momento. Tais alterações ou modificações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação.

2. Descrição dos serviços:

Hospedagem de Jogos – Se você adquirir um serviço de hospedagem de jogos, seu serviço (“servidor”) será colocado em um ou mais servidores e os recursos serão compartilhados entre outros clientes que estão no mesmo servidor, entretanto, você receberá um endereço de conexão exclusivo.

3. Conteúdo não permitido:

4. Entrega do serviço e renovações:

A liberação de acesso ao serviço contratado normalmente ocorre em cerca de 5 minutos após a confirmação do pagamento e validações cadastrais, porém o prazo máximo para liberação é de 72 horas.

Em caso de encontrarmos dados divergentes, suspeitas de fraude, determinarmos um risco elevado de crédito, ou a nosso critério, poderemos negar a prestação do serviço e realizar o estorno dos pagamentos associados a esse serviço, além de bloquear a conta do cliente no site.

Caso o pagamento da renovação do serviço não seja efetuado até a data de vencimento, reservamos o direito de suspender e/ou deletar permanentemente o serviço do cliente.

Todos os serviços oferecidos pela RoxyCloud são pré-pago.

Em caso de fraude em pagamento de faturas, conhecidos como contestações, disputas ou chargebacks, o serviço será suspenso até o resultado da disputa.

5. Encerramento de serviço; Suspensão de conta

Qualquer uma das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do serviço.

A RoxyCompany poderá a qualquer momento, encerrar, sem aviso prévio, o contrato de prestação de serviços, por suspeita de violação da política aceitável, ou por desinteresse comercial, realizando o estorno pro rata dos dias restantes do serviço.

Você concorda que nos reservamos o direito de suspender o seu serviço temporariamente ou permanentemente se você estiver violando este Contrato e / ou houver atividades que ameacem a estabilidade de nossa rede. Você reconhece e concorda que todos os serviços associados à sua conta podem ser removidos se um deles violar este Contrato.

6. Uptime de serviços

Oferecemos uma garantia de uptime de serviço de 99% ("Garantia de tempo de atividade do serviço") de tempo disponível por mês. Se não conseguirmos manter esta Garantia de Tempo de Serviço em um determinado mês (conforme determinado exclusivamente por nós), você poderá entrar em contato conosco e solicitar um crédito de 5% de sua taxa de hospedagem mensal para esse mês. O crédito pode ser usado somente para a compra de outros produtos e serviços.

7. Arquivos e Backups:

A RoxyCompany não se responsabiliza em hipótese alguma em caso de perda de qualquer arquivo que esteja alocado em um de nossos serviços contratados, o cliente é responsável por manter um backup de seus arquivos em dia.

8. Suporte ao Cliente:

Abrir vários tickets para o mesmo problema em um curto período de tempo constitui um abuso ao sistema de tickets de suporte e pode resultar na rescisão de serviços sem reembolso ou aviso prévio.

Oferecemos suporte apenas para problemas relacionados ao hardware e mau funcionamento do produto.

O atendimento técnico está disponível das 09:00 até 19:00, 7 dias da semana.

9. Política de reembolso

Os produtos comprados da RoxyCompany podem ser reembolsados somente se cancelados dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data e hora da realização do pedido. O cliente deverá manifestar seu desejo de receber o reembolso através de sua área do cliente por meio da abertura de um ticket para a área financeira.

Não é possível reembolsar em certos meios de pagamento, como: saldo GooglePay, PayPal, e também ALGUNS pagamentos via Pix ou Boleto. Produtos não-reembolsáveis: Servidores VPS e domínios.

A manutenção do contrato não renova o prazo de reembolso, tendo em vista o contato reiterado do cliente com o serviço; de mesmo modo, o upgrade/downgrade ou seja, aumento ou diminuição do pacote de serviço, também não renova o prazo de reembolso. Desta forma, o prazo de reembolso conta a partir da data de registro do serviço, sem se renovar.

Esgotado o prazo de 7 dias, não será efetuado reembolso ou qualquer tipo de estorno de qualquer valor pago a qualquer título.

O reembolso será processado e estornado APENAS PARA A MESMA FONTE PAGADORA, onde deverá seguir a política de estorno para os respectivos gateways de pagamentos, assim como os prazos determinados por eles.